sábado, 8 de março de 2008

Manipulagem


Manipulagem (Manipulação + Imagem)

ã? ã? Viu como sou criativo?

O Manipulagem é um Blog criado com o intuito de explorar o tema “Edição de Imagem” e suas aplicações, tutoriais e novidades. Um dos principais motivos da criação deste Blog é a realização de um estudo do tema do meu projeto de conclusão de curso (Design – UFPE). Pena que não sigo muito meus objetivos e vou postar um monte de besteira aqui também!


Montagens, novidades tecnológicas, tutoriais, brincadeiras com imagens, dentre outros assuntos que abordem o tema serão postados aqui para uma troca de informação e um desenvolvimento das técnicas e tendências, a maioria com um pouco de opinião minha!
E pra me falar e mostrar besteira também!!

E pra começar,

umas fotos da minha viagem pra França ou pra Floripa!?!

2 comentários:

Fábio Melo disse...

Hehe! E ainda fez uma propagandinha embaixo =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Igor Lemos disse...

Nuss! Muito bom!
Caraca, eu que não sei dessas coisas, fico babando =P