quarta-feira, 12 de março de 2008

DBZ - Live Action




Espero q seja verdade. De acordo com o que foi divulgado no site animeportugal, e em várias outras fontes, nenhuma ainda oficial, vai sair o filme de Dragon Ball "live action".

"Com o início de 2006, começaram a surgir novos rumores sobre o filme com live-action de Dragon Ball Z.Segundo fontes não oficiais, o filme irá ser filmado num estúdio da Fox em Sydney, na Austrália, e irá estrear no ano de 2007. O director do filme seria Roland Emmerich (de Independence Day), e a história do filme seria escrita por Ben Ramsey e Tedi Sarafian (Exterminador Implacável 3). A banda sonora seria de Hans Zimmer (O Último Samurai).Para aumentar os rumores, uma revista americana de cinema publicou um artigo que a 1ª saga e 2ª saga de DBZ seriam a base da história do filme. "Este será um filme épico que nos mostra a luta entre o bem e o mal, centrado no protagonista Goku e seus amigos combatendo os terríveis Sayajins, que espalham destruição por todo o universo. Eles precisam da ajuda das bolas mágicas 'Dragon Balls', do planeta Namek para vencer." Por fim, a revista Teen People Magazine já dizia que o actor que iria protagonizar o Goku seria Tom Welling (protagoniza Clark Kent em Smallville).Com tantas informações sobre o filme, o melhor será mesmo esperar pela comunicação oficial da Fox, lembrando estas informações não são oficiais e como já tínhamos publicado numa notícia em 2004, a Fox anunciou que não iria produzir o filme de DBZ."

segunda-feira, 10 de março de 2008

Luke





luke, i'm your mother

domingo, 9 de março de 2008

Chaveses





Pois é meus caros,
o boato está a solta, depois de tanta briga, Hugo Chaves deixou de ser chato e decidiu tirar umas férias prolongadas em um país ainda não divulgado e colocou outro Chaves em seu lugar.
De acordo com sua assessoria, seu substituto é de confiança e muito eficaz. Sua primeira ação no poder foi aumentar a importação de carne, principalmente o presundo, e de doces, pirulitos em sua maioria.

Post dedicado a Debão
Pra quem posta essas fotos (1 2) no fotolog...
Esse mundo tá perdido!!

Restauração de fotos antigas




As fotografias são um meio de recordar-se de tempos bons, pessoas que se foram, lugares marcantes, etc. São através desses pedaços de papéis que muitos dos nossos sentimentos são revividos e nos fazem ver o quanto a vida valeu. Outroras, um dos grande problemas das fotografias chamava-se Tempo, hoje em dia não mais. Dependendo dos cuidados na conservação desses pedaços de papéis, fotos antigas podem permanecer em ótima qualidade. O problema é que a maioria não suporta os anos. Fatores como iluminação, umidade, manuseio, entre outros, fazem com que essas fotos, ao longo do tempo, percam sua nitidez, descasquem, rachem, etc. Com a chegada da era digital, onde as fotografias,na maioria das vezes, nem chegam a ser reveladas, este problema não mais nos assusta.

A boa notícia é que, com a tecnologia atual, é possível restaurar essas imagens, tão importantes para nossa memória. Vários programas digitais podem servir de ferramenta para a edição dessas peças. O mais conhecido e, talvez, mais eficaz é o Adobe Photoshop. Ele disponibiliza ferramentas essenciais para a restauração e, como se não bastasse, ainda é possível colorir fotos P&B.

Acima um exemplo do que é possível fazer. Fui eu que fiz! Dêem sugestões

sábado, 8 de março de 2008

Manipulagem


Manipulagem (Manipulação + Imagem)

ã? ã? Viu como sou criativo?

O Manipulagem é um Blog criado com o intuito de explorar o tema “Edição de Imagem” e suas aplicações, tutoriais e novidades. Um dos principais motivos da criação deste Blog é a realização de um estudo do tema do meu projeto de conclusão de curso (Design – UFPE). Pena que não sigo muito meus objetivos e vou postar um monte de besteira aqui também!


Montagens, novidades tecnológicas, tutoriais, brincadeiras com imagens, dentre outros assuntos que abordem o tema serão postados aqui para uma troca de informação e um desenvolvimento das técnicas e tendências, a maioria com um pouco de opinião minha!
E pra me falar e mostrar besteira também!!

E pra começar,

umas fotos da minha viagem pra França ou pra Floripa!?!